24 de janeiro de 2012

Mudanças

Eu não gosto de "felicidade plena". Também não gosto de pessoas que se definem como "loucas" (todo mundo, de um jeito particular, é louco). Gosto mesmo é de mudanças. De desafios. De novidades. E de um tempo de tranquilidade. Tenho medo do mesmo. Do eterno, embora eu tenha medo de perder algumas comodidades. Estranha natureza essa, não?

Enfim, resolvi tirar o "Universo Temperamental" e incorporar o meu "Dedéca Up" (assim, pra cima e rosa), uma de simbolizar este momento da minha vida.

29!!!29!!! Seja muito bem vindo e aproveitado.

 

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". L.F. Verissimo.



Nenhum comentário: