5 de maio de 2011

Meu pijama da paz

Eu comprei um pijama novo,  caro, lindo e rosa. Ele é tão confortável que, antes de dormir,  eu tomo banho só para vesti-lo. Meu pijama novo custou tanto quanto uma lingerie nova, mas eu não posso negar, ele me faz sentir tão bem. 

No meu pijama novo eu vejo tantas palavras. Letras que combinadas formam: Paz, sonhos, felicidade e amor. Até amor virado consigo ler. Tenho uma adoração especial por cada uma delas, mas sinto Paz. 

E como foi difícil sentir isso! Tantos caminhos turbulentos. Tantas coisas que achei que fossem mais importantes. Tantas lágrimas e quanta saudade. E hoje, meu pijama novo e  rosa me traz tudo que sempre procurei. 

Meu pijma novo me deixa até com sono (e isso é difícil!). Me faz pensar nos próximos dias que não esterei onde estou agora. Mas hoje, mais do que nunca eu sei que tenho tudo que preciso. 

E agora, posso sonhar e dormir com o meu pijama novo. Estou em paz. Tenho tudo que preciso. 



Nenhum comentário: