12 de abril de 2011

No tears...no fear


Um cara namora, faz declarações "enfáticas": AMOR. Para sempre. Futuro. Casa. Juntos. E, sem entender como, você acredita nessas palavras e passa a sonhar com todo esse "mundo". Falso "mundo".

Um tempo depois, você - a bela - transforma-se em fera. Depósito de culpas. Frustradora de emoções. Ladra de felicidade. Sim, ele é infeliz e a culpa é sua - de acordo com o manual do homem bem resolvido.
Mas ele não é covarde, é um herói. O barco estava afundando mesmo, ele decidiu dar um "help" para os ratinhos.

Adeus promessas. Sonhos. Solidão. Ansiedade. Adeus mundo cruel ao lado da ex-bela. Ele foi ser feliz. Afinal, você usurpou a tão sonhada felicidade dele. Quanto egoísmo, fera!!!


E o que ele estava fazendo esse tempo? Batendo papo com o tempo? Ou perdendo tempo e gastando o seu também. Até encontrar uma outra "Bela"mais magra e que não perde a calma.

E depois de tudo isso, você fica feliz por não fazer o tipo dele.

O que não dá para entender é: Por que um cara que sabe o quanto fez você acreditar e desacreditar, chorar e desamar, acha normal - e até engraçado - ligar para você?

Pensa comigo. E tenha um pouco de respeito. Não tire a paz de alguém que não gosta de ouvir você. E não traga raiva para o coração de alguém.

PS: texto dedicado a todos caras que ouviram alguma vez na vida uma Bela dizer: " Avisa para a próxima que você é momentâneo. Que sempre foi. E que a culpa não é dela"


Nenhum comentário: