22 de julho de 2009

O dia começa assim....


Hoje parece que o mundo inteiro resolveu conspirar ao meu favor. Recebi várias boas notícias. Primeiro, minha irmã passou no mestrado. Minha amiga, a Aline, passou no exame da OAB. Minha mãe resolveu que vai fazer técnico em enfermagem. Recebi um imenso incentivo hoje para montar uma banda (do jeito que eu quero) e estou me preparando pra viajar para Paris. E as aulas de violão estão ótimas. Sexta-feira eu volto para a natação e semana que vem começo aula de técnica vocal. Ultimamente eu tenho feito tudo que sempre quis fazer e nunca tive impulso o suficiente para começar. Estranho como tudo tem outro sentido agora. Se eu pensar na minha vida antes, com tudo que estou vivendo agora, não existe comparação. É tudo bem mais concreto hoje. Tudo mais bonito e sem maldade. Existe empenho, doação e felicidade. E essa semana eu voltei a ser mais legal. O mundo começou a gritar no meu ouvido novamente. E eu voltei a me preocupar com tudo. Voltei a ser humana. E isso é um progresso.



Um comentário:

Aline Ramos disse...

que lindooooooo!!!!! ela falou de mim aqui!!
pois escute o q o mundo tem a dizer para vc amiga! e continue humana!!
te amooo